Cleber e Cauan disponibilizam clipe de DVD com participação de Solange Almeida


A dupla Cleber e Cauan disponibilizou no YouTube, nesta terça-feira (6), o clipe  “Briga de Casal“,  da produção “O Sonho“. O DVD conta com a participação de Solange Almeida, do Aviões do Forró. O show foi gravado no mês de agosto, emBrasília, e também contou com as participações especiais de Israel Novaes e Paraná, que faz dupla com o cantor Chico Rey. 
Em seu perfil do Facebook a cantora publicou: “Que orgulho em fazer parte desse trabalho maravilhoso. Obrigado pelo convite Cleber e Cauan, ficou lindo de verdade!!!”. Em 10 horas o vídeo alcançou mais de 3 mil visualizações.
A dupla é conhecida por suas com músicas e clipes animados e extrovertidos, como ‘’Mel Nesse Trem’’ e ‘’Só que não’’ , são do interior de Goiás – na cidade de Ceres – os cantores são amigos desde a infância. Ambos já cantavam desde criança, no entanto, a parceria começou em 2010.
Forró e sertanejo 
O projeto conta com um repertório cheio de músicas que marcaram a carreira da dupla. Em 2014 eles também chagaram a gravar um canção com a participação do cantor Wesley Safadão. a canção “Solteiro desapegado”. Uma das canções do DVD teria a participação do cantorCristiano Araújo, mas teve de ser gravada somente pela dupla, já que Cristiano morreu em junho deste ano em um grave acidente automobilístico.
Assista:



PuxaoFole.

Comentários