Solange Almeida recebe em casa bebê que nasceu sem braços e pernas


A cantora do Aviões do Forró, SolangeAlmeida, recebeu em casa o pequenoMiguel Arthur, de apenas 4 meses. A criança, que nasceu sem braços e pernas, acabou movimentando uma grande campanha nas redes sociais e na imprensa cearense, após ter fotos publicadas na internet.
Solange recebeu a mãe e o Miguel em sua residência na última quarta-feira (30). A vocalista brincou com o bebê e até gravou vídeos em seu SnapChat em solidariedade ao garoto que retribuiu com “caras e bocas”.
Em seu Facebook, a cantora fez uma postagem  em apoio ao bebê  e também respondeu comentários maldosos.  “‪#‎boatardepovolindo‬ !!! Olha quem eu recebi na minha casa: o ‪#‎MiguelArthur‬ ! To muito feliz com a quantidade de pessoas que têm ajudado a família toda. Hoje li um comentário infeliz de alguém que ao ver um post na minha página do face que com o “cachê do aviões do forró daria pra sustenta- lo até uns 15 anos”. Que criatura tão pequena! A obrigação não é minha, nem do aviões, a obrigação é do governo municipal, estadual e federal que fecham os olhos pra casos como esses entre outros. Se as pessoas parassem de criticar e falar mal de pessoas que elas mal conhecem e fizessem o bem tenho certeza q teríamos um mundo melhor e mais feliz”. 
Você também pode ajudar o Miguel. Para ajudar basta fazer qualquer doação:

Caixa Econômica

Conta: 111323-4
Agência: 2558
Operação: 013

Puxa o fole.

Comentários