Em nota, produtora de show do Aviões diz que evento aconteceu “sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional”


No dia seguinte à repercussão daencerramento do show da banda Aviões do Forró em São Luís após ameaças de prisão aos vocalistas Xand e Solange, a empresa organizadora do evento, 4 Mãos Entretenimento, se pronunciou sobre o caso. Em nota, a produtora afirma que o evento “ocorreu sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional”.
Em contrapartida aos relatos dos fãs, a 4 Mãos destaca que o show teve 1h15 de duração, tendo início às 1h50 e terminando às 3h05. O público, no entanto, relata que a banda cantou por cerca de 40 minutos, das 2h20 às 3h.
“Por tratar-se de um evento com característica de festival, o tempo médio de apresentação de cada artista foi de aproximadamente 1h20, nada diferente do que ocorre em todos os festivais, nas mais diversas cidades do Brasil”, diz a nota da produtora.
O comunicado lamenta, no entanto, a forma como a polícia abordou a banda ainda no palco. “Lamentamos apenas o modo de como foi interrompido o último show da noite, apresentado pela banda Aviões do Forró, que teve seu início à 1h50 do dia 04/10 e abruptamente interrompido pela polícia as 3h05 do mesmo dia, sem permitir que os artistas pudessem de forma educada se despedir do público presente ao Festival”, ressalta a nota.
Assista ao pedido de desculpas dos vocalistas Xand e Solange:


PuxaoFole.

Comentários

Postar um comentário