A VIDA FITNESS DO CANTOR WESLEY SAFADÃO


A agenda de shows do cantor Wesley Safadão da Garota Safada está sempre lotada, e para aguentar esse ritmo, é preciso muita disposição. Devido aos compromissos, Wesley, que mora em Fortaleza, mal consegue ficar em casa durante a semana, folgando um único dia na maioria das semanas do mês, mas, ainda assim, consegue arranjar tempo para se manter em forma. Em busca de uma melhor qualidade de vida e de um maior desempenho, o forrozeiro procurou o personal trainer Victor Pereira, que tem acompanhado-o há dois meses, para dar uma repaginada na saúde e no visual do cantor, que estava se achando um pouco acima do peso. “Eu estava com uma alimentação desregrada e muito sedentário. Precisava emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. Como chego a fazer shows de até 4 horas de duração, tenho que ter a mesma disposição sempre”, conta Safadão. Os exercícios são realizados em academia e organizados para se encaixar na agenda corrida do cantor, alternando os treinos com carga e os treinos de caráter aeróbico, sempre acompanhados por Victor quando Wesley está em Fortaleza. Além disso, quando o período sem folga chega a duas semanas, Victor pega um avião e vai ao encontro do artista para retomarem a maratona de exercícios em carga mais pesada. “Em dois meses, Wesley já perdeu 8 quilos e adquiriu um bom percentual de massa muscular”, comenta o personal. “Estou me sentindo muito bem. Dentro dos palcos ganhei muito mais disposição e fora deles ganhei muitas cantadas e elogios das fãs”, brinca o vocalista.

Comentários