Emoção marca DVD de 20 anos do Forró Real

A emoção marcou a gravação do DVD de 20 anos do Forró Real, ontem (25) em Fortaleza. Nas redes sociais neste domingo, os vocalistas e os convidados especiais expressaram a satisfação em participar do trabalho que marca a carreira do Forró Real, o primeiro após a morte de Chico Bill, idealizador do grupo.

Taty Girl, que cantou seis canções, disse que sua participação foi incrível. “Pra mim foi incrível, indescritível. Emocionante, inesquecível! Obrigada meu Senhor Jesus pela força. Não posso dizer que cantei toda a minha história, porque 4 anos não se contam em seis canções.. Mais eu tentei”, afirmou.
Janaina Alves, a voz feminina que comanda o grupo, confessou que as vezes pensava que nada ia dar certo. “As vezes eu pensava, será que vai da certo, aí vinha o pensamento… Já deu tudo certo, as coisas foram como o senhor botou a mão , tudo perfeito, no momento certo, a chuva para mim representa vida, e ali eu senti o nosso #paireal, ele estava ali comigo, como mesmo ele falou, vista a camisa desse projeto, que eu vou está sempre com vc!!! #ObrigadaChicoBill”, declarou.
O DVD contou com a participação de Taty Girl, Laninha, Nildinha, Rose Moraes e Manu Castro.
Veja fotos de Ricardo Martins Rick desse DVD que promete



Fonte: Mundo Forrozeiro




Comentários