Ingrid Sousa completa um ano de Mastruz


Sem dúvidas ela foi uma das cantoras revelação do ano de 2013! Ingrid Sousa chegou com a grande responsabilidade de ser uma das vozes principais da banda mãe do Forró, MASTRUZ COM LEITE.

Com apenas 15 anos de idade, muitos desacreditaram e acharam que seria apenas mais uma contratação passageira. Veio então o CD "Na Contramão como Preferencial", considerado pela crítica forrozeira como um dos melhores trabalhos já lançados pela Mastruz. O grande destaque deste CD foi a música "Refém dessa Paixão" na voz de Ingrid Sousa, a música ganhou grande repercussão em muitas rádios espalhadas por todo o Brasil e também na internet. Recentemente foi lançado também o clipe oficial no Youtube.

Alguns fãs até comparam Ingrid com a grande Kátia Cilene, que também entrou na banda muito nova, com apenas 18 anos e faz história por lá durante muitos anos. Esta nova formação já é considerada uma das melhores dos últimos anos, o empresário Emanuel Gurgel, proprietário da banda está fazendo altos investimentos e já conseguiu colocar a Mastruz novamente no lugar de onde nunca deveria ter saído, hoje ela volta a ser aclamada pelo grande público não só por suas músicas antigas, mas por seus novos sucessos e grandes revelações como Ingrid Sousa.

Comentários

Postar um comentário