Vídeo: Momento que Pedrinho Pegação é preso


Foi divulgado na net o momento do show do Forró da Pegação na chegada da policia que interrompe o show. No vídeo dar para ver o momento que a banda estar tocando e para, surpreendendo assim o público, onde os mesmos começam a vaiar sem realmente saber o que estar acontecendo. 
Depois Pedrinho volta ao palco informando o ocorrido: "Gente vamos ter que parar ai, em nome da justiça, eu só quero dizer uma coisa, uma coisa não várias coisas eu queria que os policiais que estão aqui em cima se retirasse do palco que a gente vai terminar o show, agora a gente vai terminar o show com educação, do jeito que o povo pernambucano merece, tá entendendo, merece respeito, merece tudo de bom não merece ignorância não viu, agora saiba respeitar por favor. Gente muito obrigado pela presença de cada um de vocês eu só tenho a agradecer o meu prefeito Dr. Neves ai."

Ao terminar as suas palavras os policiais invadem o palco e tomam o microfone da mão de Pedrinho e o tira do palco, nesse momento o público mostra revolta com o ocorrido e começa a jogar garrafa e latinhas de cerveja no palco.

Confira no vídeo abaixo de mais de 3 minutos de duração como ocorreu isso tudo, veja: 

Comentários