Ana Amélia e João Filho são confirmados como novos cantores da Mel com Terra


Os cantores Ana Amélia e João Filho estão de volta ao Grupo SomZoom, depois de cerca de sete anos afastados do cenário musical forrozeiro, desde que se desligaram do Forró Mastruz com Leite e passaram a se dedicar à música gospel.
O casal deixou uma legião de saudosos fãs forrozeiros, que desde o momento em que se converteram ao evangelho e optaram por não cantar mais música secular, sempre acreditaram no retorno de ambos os cantores aos palcos.
Para a alegria de muitos forrozeiros, o talentoso casal está de volta ao Grupo SomZoom, desta vez para integrar o Forró Mel com Terra.
O Diário do Forró, apurou perante a direção do grupo, que Ana e João passaram a semana inteira ensaiando com a nova banda e a estreia oficial da dupla acontece amanhã na Casa de Forró em Fortaleza-CE com transmissão ao vivo pelo site oficial: www.somzoom.com.br  no mesmo dia a banda se apresenta no Badalo Show, também na capital cearense.
A informação mais relevante, que destacamos é que nenhum dos vocalistas deixará a banda ou seja, Ana Amélia e João Filho a partir de amanhã passam a dividir o mesmo palco com os cantores: Rômulo Santa Ray, Lucinha Souza e Mário Augusto.
E o Forró Mel com Terra passa agora a ser um quinteto, ao invés de um trio.
Vale salientar que o casal, Ana Amélia e João Filho participaram do Programa “Dá Notícias” e contaram maiores detalhes sobre os novos acontecimentos para a apresentadora Bete Nascimento, sua ex-companheira de palco, juntos o trio relembrou momentos marcantes quando integravam o Forró Mastruz com Leite.
A nova edição do “Dá Notícias” vai ao ar na próxima terça-feira, a partir dás 20:00 horas, pela TV Web SomZoom através do link: www.tvsomzoom.com.br 

Fonte: Diário de Forró.


Comentários