Dany Cavaleiros desabafa em rede social


A cantora da Cavaleiros do Forró, Dany Cavaleiros, desabafou e soltou o verbo no inicio da tarde desta segunda em seu facebook. O desabafo aconteceu porque, segundo ela, algumas pessoas insistem em distorcer informações ao seu respeito. As palavras foram muitas e Dany disse ficar p… da vida com certas coisas que acontecem, principalmente as que não condizem com a verdade. Segundo o que se comenta na rede, vários comentários inverídicos surgiram nas redes sociais relatando que a morena estaria insatisfeita com o número de suas músicas no repertório da Cavaleiros.  ”Eu e o Peruano não somos crianças, nos damos bem e respeitamos o trabalho um do outro! Eu jamais irei ignorar os fãs do trabalho dele ou questionar os que querem que ele cante mais ou menos ou sozinho ou o que for!, disse a cantora em um certo trecho.  O desabafo está rendendo vários comentários na internet. Leia abaixo tudo o que postou Dany no facebook:
Fico passada como certas pessoas tem o prazer de destorcer as coisas! Fico PUTA DA VIDA! Colocando sentimentos rins, falsidade, instigando disputas! Minha gente, somos adultos e profissionais! Gosto é igual CÚ, cada um tem o seu e apoia o que quer! Desculpem o desabafo mas será possível que quando eram 5 era briga! 4 era briga, agora só somos 2 a ainda tem gente inflamando pra virar briga de novo e só ficar 1! Me poupe! Eu e o Peruano não somos crianças, nos damos bem e respeitamos o trabalho um do outro! Eu jamais irei ignorar os fãs do trabalho dele ou questionar os que querem que ele cante mais ou menos ou sozinho ou o que for! Ele tem o mérito do que conquistou em todos os anos de trabalho … Consequentemente eu tenho os meus fãs tbm e sei que ele os respeitam pq existe maturidade pra isso! Fãs que querem me ouvir cantar e se importam com isso! Se os fãs querem questionar eu JAMAIS irei impedi-los! É o reconhecimento de uma trabalho que faço a mais de 10 anos com muito carinho, não canto pra mim, canto pro povo e se eles querem me ouvir é sinal de que faço bem meu trabalho! E apoio os que apoiam a nossa banda como um todo! Irei brigar sim, com quem desrespeitar o meu trabalho, o do Peruano e o da Banda! Instigando disputa, intriga, mixiricos, difamações, esses sim merecem meu desprezo! Mas os que só querem somar, ou darem opnioes construtivas, que apoiem o MEU ou o NOSSO trabalho terão meu respeito e admiração sempre!
E que fique bem claro pra qualquer um:
O Nome CAVALEIROS DO FORRÓ ainda é muito maior do que qualquer artista que por essa banda tenha passado, incluindo nos que somos atuais! Esse trabalho não começou com a gente e já teve tbm auges com outros cantores, musicos, dançarinos e produtores! É nossa obrigação estar a altura do nome da Banda, da responsabilidade que é mante-la no auge que é! Todos somos merecedores de estarmos ai! O trabalho é árduo e feito em conjunto! Ninguém brilha só! Somos uma equipe! Se nosso pensamento, incluindo o de nossos verdadeiros fãs e seguidores forem esse, esse trabalho que gostam tanto estará muito longe de se acabar! A união faz a força!
Obrigada aos fãs pelo apoio e reconhecimento! Sou grata a vcs e se querem meu ouvir falem! Não se calem! Vcs não estão proibidos nem por mim nem por ninguém da banda a expor a opinião de vcs! Garanto que se meu trabalho fosse ruim não haveria um gato pingado pra fazer isso! Se gostam do Peruano gritem tbm, da Cavaleiros gritem mais alto! Pq nossa banda tah incomodando muita gente! Fazendo jus as 12 anos de historia! Ela que fez nosso nome e não nos o nome dela e vcs tem parcela nisso! Entao so tenho que agradecer!
Beijo da Danetxy.




Fonte:Portal Mais Forró.



Comentários