Elayne Moreno deixa o Forró Estourado


Isso mesmo forrozeiros, com apenas pouco mais de um mês de contratada, Elayne Moreno anunciou na última quinta-feira (06) que está deixando o Forró Estourado. A decisão foi tomada pela própria cantora que alega que está saindo por motivos pessoais. Confira a nota a baixo: 

"Boa noite meus dengos !! Obrigada, meu Maranhão. Foi show de bola todos os shows!Senti-me em casa... sentirei saudade dos amigos que fiz ai!! Estou muito feliz e realizada, com sensação de dever cumprido! Venho aqui, oficialmente falar pra todos vcs, que por motivos pessoais não faço mais parte da Banda Forro Estourado. Agradeço aos meus fãs, aos meus amigos que sempre me acompanham. Logo, logo, estarei de volta! Conto com todos vcs ao meu lado! #Obrigada #DeusNoComandoDaMinhaVida #BaixibhaDosDenguinhos #AmoVoCês" 

Fonte: Mundo Forrozeiro.

Comentários