Ana Gouveia deixa a banda Farra de Barão


Ana Gouveia não faz mais parte da banda Farra de Barão, a noticia foi anunciada pela própria vocalista na última segunda-feira (30) em sua rede social Facebook. Confira!

“Através deste comunicado venho a público informar que estou me desligando da banda Farra de Barão. Desde já, quero agradecer a todos que sempre me apoiaram e pela consideração na qual fui tratada durante todo esse tempo. Agradeço também aos músicos pela grande parceria, dedicação, amizade e respeito, ao meu produtor moral Andrezão e aos empresários pela oportunidade que me foi proporcionada e por terem acreditado em meu trabalho. Obrigada a todos vocês, fãs, amigos e admiradores. Conto com todos nessa minha nova caminhada. Aguardem!!! Em breve trarei novidades”

O motivo de sua saída não foi divulgado porém especulasse que a loira está de malas prontas para uma grande banda do cenário forrozeiro. Façam suas apostas!

Fonte:Mundo Forrozeiro.

Comentários