Dinha Lima deixa o Forró do Movimento

Isso mesmo forrozeiros, Dinha Lima não faz mais parte do Forró do Movimento. A informação foi anunciada pela própria vocalista em meio à uma nota oficial nas redes sociais. Confira!

Através desta nota venho a público informar que não faço mais parte do Forró do Movimento. Foram quase 3 anos de muito trabalho e dedicação ao lado de companheiros como Clauber Mariano e Bolinha, onde fizemos nascer e cuidamos deste filho até que andasse com suas próprias pernas. E conseguimos! Nessa caminhada, meus parceiros tomaram outros caminhos e foram fazer sua história, vislumbrar novos horizontes. Eu fiquei como resquício daquele Movimento que emplacou sucessos como ” Vó tô estourado” e ” Beijar meu pé”, porém,a essência primeira se perdeu, e hoje saio em busca desses novos horizontes. Não irei escrever uma nova história, pois, me orgulho muito do meu passado e dos meus 20 anos de estrada dos quais há 4 estou em Fortaleza. Irei sim, dentro desta mesma história, deste livro chamado vida, escrever novos capítulos, excluir personagens e dar vida a outros, mas o protagonista será o mesmo, uma nova roupagem, mas a essência de sempre. Agradeço primeiramente a Deus pelo dom especial de cantar e levar minha mensagem de amor através da música, e este dom que Ele deu só Ele também pode tirar. Agradeço infinitamente a Aduilio Mendes, quem me descobriu e percebeu meu grande talento, o que proporcionou minha vinda para Fortaleza. Agradeço ao Menudo e André Camurça por terem acreditado e apostado no meu trabalho. Estendo meus agradecimentos aos músicos maravilhosos, ao Sidney, à Renata Maia,ao motorista Pedrinho e toda equipe. Obrigado aos parceiros que investiram e confiaram a divulgação de suas empresas à minha pessoa: Salão Terra Mulher, Juju Doce Moda, Marcos Braga Mega Hair, Panda Cel, Jonathan Arruda, Nete Construleste, Tonus Academia Passaré, muito obrigada mesmo. Especialmente agradeço aos meus fãs, que os considero como amigos. Obrigada por todo carinho que me dedicaram, pelas mensagens e presentes que recebi. Destaco que vocês são a maior força que um artista pode ter, vocês quem põe e quem tiram do sucesso, quem lotam casas de shows, que compram CDs ou fazem download na internet, enfim, vocês são os principais responsáveis pelo sucesso da banda e do artista, ninguém engana vocês. Muito obrigada a todos por tudo e aguardem a continuação da minha história...


Fonte: Mundo Forrozeiro.

Comentários