Dany Show deixa Aveloz e ingressa no Anjo Azul

A cantora Dany Show deixou a banda Aveloz. Ela agora integra o Forró Anjo Azul no lugar de Simara Pires. A cantora divulgou nota oficial e já está na estrada com a nova banda.
Leia:
Venho comunicar minha saída da Família “Banda Aveloz “onde passei 2 anos,o qual conquistei grandes amizades e respeito em toda paraíba…Agradeço aos que fazem parte dessa história:
A&P(Abílio Produções )
A todos os patrocinadores.
Aos profissionais que fazem parte dessa família,
Meu querido tadeu Martins(Assessor).
A produção (nildo e beto),
Operadores (Jr. Mix, Palilo e Igor)
O mérito não foi só meu mais a todos que me deram credibilidade nesse trabalho … Obrigada Paraíba que aprendi a amar de coração!
Hoje sigo numa nova jornada,uma nova casa Banda Anjo Azul a qual espero da continuidade ao meu trabalho,o qual faço com amor e dedicação…Obrigada aos meus
Familiares,amigos e admiradores que tem abraçado e dado apoio ao meu trabalho com carinho e verdade,ao meu assessor e amigo Iran Freitas(Astrinho) que sempre estará comigo nas caminhadas …Agradecendo primeiramente a Deus,pois sem ele não somos nada.Falo em poucas palavras mais minha recíproca é verdadeira resumo tudo de numa única forma: Obrigada!!! AMO VCS.

Fonte:forrodicumforça.

Comentários