Romim Mata rebate questionamento de vereador de Chapadinha-MA


O show de Romim Mata no Carnaval de Chapadinha ainda está dando o que falar, depois que o mesmo público em sua rede social que em seu show na cidade tinha mais de 60 mil pessoas, Eduardo Sá vereador de oposição ao governo veio questionar esse número de pessoas com o seguinte argumento: "Quer dizer que quase 80% da toda população do município estava em uma praça?", o cantor Romim Mata por sua vez rebateu ao argumento: "Quer dizer que só tinha uma lei que dizia que só podia ir  moradores da cidade pro show? Se você não valoriza o carnaval q acontece na sua cidade, pessoas de várias outras cidades valorizam e vão! Pois teve estruturas e bandas de fazer inveja a muitos municípios!No mínimo você é da oposição né vereador?".

 
Em seguida o vereador até apresentou as medidas da praça onde foi realizado o evento, que segundo eles caberia um total de 20 mil pessoas, Romim Mata por sua vez falou que a verdadeira questão é que Eduardo Sá queria é tá do lado de Belezinha e não tá, se tivesse iria dizer que tinha mais de 100 mil pessoas.

Em um outro comentário Eduardo Sá falou que a questão debatida ali não era política e sim de estimativa de público, citou que a banda Aviões do Forró que segundo eles a maior banda de forró do mundo já tinha feito um show ali para mais de 30 mil pessoas. Ai veio a contradição do vereador como antes a praça que caberia só 20 mil pessoas foi ocupada com 30 mil pessoas?.

Segundo o vereador por Romim ter citado o nome da prefeita nos comentários ele quer é fazer média com a mesma por isso estimou um público de 60 mil pessoas.

 

Depois dessa árdua discussão, Karol Pontes filha da Prefeita Belezinha declarou: "Romim Mata foi decisivo para colocarmos o carnaval de Chapadinha como um dos melhores do Maranhão, exemplo disso são os comentários positivos espalhados por todo o estado, o que fazem com que esse comentários negativos de meia dúzia da oposição não sirva de nada. Karol não poupou elogios a Romim e já adiantou que no carnaval de 2016 o mesmo já é uma das atrações confirmadas: "Além de ser um dos melhores cantores de forró da atualidade, não deixa o sucesso subir a cabeça e é uma pessoa super humilde".

Em seguida Romim Mata agradece aos comentários de Karol e declara: "Karoll pontes eu que agradeço vc Sua mãe e ao Max Duarte fico feliz por ter alcançado a expectativas! Chapa Folia já é conhecido e reconhecido por muitas cidades do Maranhão e Piauí pelo grandioso carnaval. Praça, camarotes, ruas ao redor da praça, tá tudooooo lotaaaaado! Deu mais de 60 mil pessoas e pronto! Foi ��".

Diversas pessoas saíram em defesa de Romim e da Prefeita e dos organizadores do carnaval de Chapadinha-MA, confira abaixo:



Fonte:Forró Para o Brasil.

Comentários