Simone e Simaria disponibilizam no Youtube DVD Bar das Coleguinhas


As cantoras Simone e Simaria acabam de publicar no canal oficial no Youtube da dupla o mais novo projeto musical da dupla, o DVD Bar das Coleguinhas. ”O Bar das Coleguinhas é um sonho nosso desde de criança e tem a ver como o nosso pai, porque ele amava sertanejo. Esse projeto eu dedico ao meu pai Antônio”, disse emocionada a cantora Simaria.
Para este novo projeto, as forrozeiras optaram por um trabalho intimista, voltado para asofrência do Sertanejo. A gravação aconteceu no Mucuripe Club e contou com a presença do cantor Gabriel Diniz, que participou na canção “Só Dá Nós Dois”, Wesley Safadão que imprimiu sua potencia vocal na faixa “Agora Me Curei”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”.
A primeira faixa do DVD traz o novo sucesso da dupla “Meu Violão e Nosso Cachorro”, que ganhou recentemente um clipe, gravado em Fortaleza, e com a participação do ator Sidney Sampaio.
No total, a videografia possui 16 faixas: 11 músicas inéditas, 4 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora.
Confira o DVD Bar das Coleguinhas


Fonte: Blog Puxa o fole.

Comentários